Nenhum produto no carrinho.

Trocas e devoluções

CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO   

Em caso de troca e devolução o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail: vendas@delonix.com.br ou telefone: (31) 3286-6120.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA / PRAZO DE REFLEXÃO

O prazo legal de desistência de compras é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

Os produtos devolvidos passam por análise interna logo que são recebidos em nossa central de distribuição. O produto deve ser encaminhado em embalagem original,acompanhado da nota fiscal, sem que haja indícios de uso ou danificação.

FORMAS DE DEVOLUÇÃO

A devolução do produto para a Central de Distribuição acontecerá por meio de postagem ou conforme acordado previamente entre as partes.

A restituição financeira somente será efetuada após o recebimento do produto em nossa central de distribuição e após a análise das condições em que se encontra o produto.

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO FINANCEIRA

Após o recebimento do produto e analise interna, a restituição financeira é realizada de acordo com a modalidade de pagamento escolhida no fechamento do pedido.

Cartão de Crédito: O estorno do valor pago é solicitado diretamente à administradora do cartão, no prazo de 10 (dez) dias úteis após a conclusão da devolução.

Depósito Bancário: O reembolso é realizado na conta corrente do titular do pedido (nome e CPF da nota fiscal) em 10 (dez) dias úteis após a conclusão da devolução.

No caso de devolução da compra por desistência, o valor devolvido corresponderá apenas ao valor do pedido, nos demais casos o reembolso corresponderá ao valor completo do pedido, incluindo o valor do frete.

ENVIO DO PRODUTO AO FABRICANTE

O produto deverá ser levado a uma agência dos correios, conforme definição e orientação do fabricante.

COMO EFETUAR A DEVOLUÇÃO

O cliente deverá se dirigir a uma agência dos correios, portando o produto para envio embalado em caixa, juntamente com a Nota Fiscal e autorização de postagem

Após recebimento, o fabricante terá o prazo de 07 dias úteis para analisar o produto com defeito e comunicar o diagnóstico ao cliente.

FALHA TÉCNICA OU ERRO DE FABRICAÇÃO

Sendo constatado falha técnica, serão tomadas medidas para sanar o problema e o produto será reenviado ao cliente.

MAU USO

Sendo constatado que houve mau uso, o fabricante não se responsabiliza, assim como pelos custos da coleta e reenvio do produto, que passam a ser de responsabilidade do cliente.